SEDES
A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social — SEDES é fruto do desmembramento da antiga Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (SEDESTMIDH), criada pelo Decreto nº 36.832/2015, e é um dos órgãos de gestão da administração pública do Governo do Distrito Federal.
Serviços disponibilizados:
1. Inclusão no Cadastro Único (exclusivo por agendamento);
2. Atualização do Cadastro Único (exclusivo por agendamento);
3. Solicitação de Prato Cheio (exclusivo por agendamento).
1) Como posso realizar o serviço?
• Presencialmente mediante prévio agendamento, em uma das Unidades do Na Hora.
2) Para qual Unidade posso realizar o agendamento?
• Na Hora Brazlândia
Endereço: Área Especial 4 Lote 3 Setor Tradicional (Antiga Agência da Receita da Secretaria de Fazenda).
Telefone: 2244-1176.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h. Emissão de senhas realizada até às 18h30min.
• Na Hora Ceilândia
Endereço: Shopping Popular de Ceilândia, Piso Superior, na QNM 11, Área Especial, Ceilândia Sul.
Telefone: 2244-1164.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h. Emissão de senhas realizada até às 18h30min.
• Na Hora Gama
Endereço: Gama Shopping no Setor Central EQ 55/56, AE Leste, Gama.
Telefone: 2244-1156.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h. Emissão de senhas realizada até às 18h30min.
• Na Hora Riacho Fundo
Endereço: Shopping Riacho Mall, 2° andar, QN 7, Área Especial 1, Riacho Fundo I.
Telefone: 2244-1143.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h. Emissão de senhas realizada até às 18h30min.
• Na Hora Rodoviária
Endereço: Plataforma Inferior da Rodoviária de Brasília, Zona Cívico-Administrativa, Brasília.
Telefone: 2244-1146.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h. Emissão de senhas realizada até às 18h30min.
• Na Hora Sobradinho
Endereço: Quadra 6, Área Especial 8, Sobradinho.
Telefone: 2244-1170.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h. Emissão de senhas realizada até às 18h30min.
• Na Hora Taguatinga
Endereço: QS 03, Lote 11, lojas 4 e 8, Pistão Sul, Águas Claras.
Telefone: 2244-1158.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h. Emissão de senhas realizada até às 18h30min.
3) Como realizar o agendamento?
O agendamento pode ser realizado das seguintes maneiras:
• Link: https://sistemas2.df.gov.br/Agendamento/
• Pela Central 156.
4) Quem pode solicitar?
• Integrante de famílias de baixa renda.
5) Estou em condições de solicitar o serviço?
• Tem direito de solicitar o cadastro o integrante de famílias de baixa renda, ou seja, àquelas que possuem renda mensal por pessoa (renda per capita) de até meio salário mínimo (R$ 606,00).
6) Quais documentos são solicitados no momento do atendimento?
Documentos obrigatórios para atendimento do cadastro único:
– Responsável familiar:
• RG;
• CPF ou título de eleitor.
– Demais membros da família:
• Pelo menos 1 (um) documento oficial (RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento/casamento, RANI, Carteira de Identidade de Estrangeiro, carteira de trabalho).
– Documentação acessória – de caráter facultativo, porém auxiliam o atendimento e aumentam a fidedignidade das Informações:
• Comprovante de residência (de preferência, conta de luz ou água);
• Declaração de escolaridade ou boletim dos membros que estudem;
• Todos os demais documentos oficiais que estejam disponíveis à família: RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento/casamento, RANI, Carteira de Identidade de Estrangeiro, carteira de trabalho.
7) Vou pagar pelo serviço?
• Não, o atendimento é gratuito.
8) Qual o prazo?
• O prazo é variável conforme a complexidade dos casos, adesão do indivíduo/família ao atendimento, efetividade das ações intersetoriais e metodologia de atendimento.
9) Como faço para retirar?
• Não se aplica.
10) Onde posso retirar?
• Não se aplica.
11) Quem pode retirar?
• Não se aplica.
Responsável pelas informações: Secretaria Estado de Desenvolvimento Social do Distrito Federal- SEDES.
1) Como posso realizar o serviço?
• Presencialmente mediante prévio agendamento, em uma das Unidades do Na Hora.
2) Para qual Unidade posso realizar o agendamento?
• Na Hora Brazlândia
Endereço: Área Especial 4 Lote 3 Setor Tradicional (Antiga Agência da Receita da Secretaria de Fazenda).
Telefone: 2244-1176.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h. Emissão de senhas realizada até às 18h30min.
• Na Hora Ceilândia
Endereço: Shopping Popular de Ceilândia, Piso Superior, na QNM 11, Área Especial, Ceilândia Sul.
Telefone: 2244-1164.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h. Emissão de senhas realizada até às 18h30min.
• Na Hora Gama
Endereço provisório: Estádio Walmir Campelo Bezerra – Bezerrão, situado no St. Central – GAMA.
Endereço: Gama Shopping no Setor Central EQ 55/56, AE Leste, Gama – atendimento presencial suspenso para obra de revitalização e modernização, conforme Portaria n.° 617 de 01 de julho de 2022.
Telefone: 2244-1156.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h. Emissão de senhas realizada até às 18h30min.
• Na Hora Riacho Fundo
Endereço: Shopping Riacho Mall, 2° andar, QN 7, Área Especial 1, Riacho Fundo I.
Telefone: 2244-1143.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h. Emissão de senhas realizada até às 18h30min.
• Na Hora Rodoviária
Endereço: Plataforma Inferior da Rodoviária de Brasília, Zona Cívico-Administrativa, Brasília.
Telefone: 2244-1146.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h. Emissão de senhas realizada até às 18h30min.
• Na Hora Sobradinho
Endereço: Quadra 6, Área Especial 8, Sobradinho.
Telefone: 2244-1170.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h. Emissão de senhas realizada até às 18h30min.
• Na Hora Taguatinga
Endereço: QS 03, Lote 11, lojas 4 e 8, Pistão Sul, Águas Claras.
Telefone: 2244-1158.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h. Emissão de senhas realizada até às 18h30min.
3) Como realizar o agendamento?
O agendamento pode ser realizado das seguintes maneiras:
• Link: https://sistemas2.df.gov.br/Agendamento/
• Pela Central 156.
4) Quem pode solicitar?
• Integrante de famílias de baixa renda.
5) Estou em condições de solicitar o serviço?
• Tem direito de solicitar o cadastro o integrante de famílias de baixa renda, ou seja, àquelas que possuem renda mensal por pessoa (renda per capita) de até meio salário mínimo (R$ 606,00).
5) Quais documentos são solicitados no momento do atendimento?
Documentos obrigatórios para atendimento do cadastro único:
– Responsável familiar:
• RG;
• CPF ou título de eleitor.
– Demais membros da família:
• Pelo menos 1 (um) documento oficial (RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento/casamento, RANI, Carteira de Identidade de Estrangeiro, carteira de trabalho).
– Documentação acessória – de caráter facultativo, porém auxiliam o atendimento e aumentam a fidedignidade das Informações:
• Comprovante de residência (de preferência, conta de luz ou água);
• Declaração de escolaridade ou boletim dos membros que estudem;
• Todos os demais documentos oficiais que estejam disponíveis à família: RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento/casamento, RANI, Carteira de Identidade de Estrangeiro, carteira de trabalho.
6) Vou pagar pelo serviço?
• Não, o atendimento é gratuito.
7) Qual o prazo?
• O prazo é variável conforme a complexidade dos casos, adesão do indivíduo/família ao atendimento, efetividade das ações intersetoriais e metodologia de atendimento.
8) Como faço para retirar?
• Não se aplica.
9) Onde posso retirar?
• Não se aplica.
10) Quem pode retirar?
• Não se aplica.
Responsável pelas informações: Secretaria Estado de Desenvolvimento Social do Distrito Federal- SEDES.
1) Como posso realizar o serviço?
• Presencialmente mediante prévio agendamento, em uma das Unidades do Na Hora.
2) Para qual Unidade posso realizar o agendamento?
• Na Hora Brazlândia
Endereço: Área Especial 4 Lote 3 Setor Tradicional (Antiga Agência da Receita da Secretaria de Fazenda).
Telefone: 2244-1176.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h. Emissão de senhas realizada até às 18h30min.
• Na Hora Ceilândia
Endereço: Shopping Popular de Ceilândia, Piso Superior, na QNM 11, Área Especial, Ceilândia Sul.
Telefone: 2244-1164.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h. Emissão de senhas realizada até às 18h30min.
• Na Hora Gama
Endereço provisório: Estádio Walmir Campelo Bezerra – Bezerrão, situado no St. Central – GAMA.
Endereço: Gama Shopping no Setor Central EQ 55/56, AE Leste, Gama – atendimento presencial suspenso para obra de revitalização e modernização, conforme Portaria n.° 617 de 01 de julho de 2022.
Telefone: 2244-1156.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h. Emissão de senhas realizada até às 18h30min.
• Na Hora Riacho Fundo
Endereço: Shopping Riacho Mall, 2° andar, QN 7, Área Especial 1, Riacho Fundo I.
Telefone: 2244-1143.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h. Emissão de senhas realizada até às 18h30min.
• Na Hora Rodoviária
Endereço: Plataforma Inferior da Rodoviária de Brasília, Zona Cívico-Administrativa, Brasília.
Telefone: 2244-1146.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h. Emissão de senhas realizada até às 18h30min.
• Na Hora Sobradinho
Endereço: Quadra 6, Área Especial 8, Sobradinho.
Telefone: 2244-1170.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h. Emissão de senhas realizada até às 18h30min.
• Na Hora Taguatinga
Endereço: QS 03, Lote 11, lojas 4 e 8, Pistão Sul, Águas Claras.
Telefone: 2244-1158.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h. Emissão de senhas realizada até às 18h30min.
3) Como realizar o agendamento?
O agendamento pode ser realizado das seguintes maneiras:
• Link: https://sistemas2.df.gov.br/Agendamento/
• Pela Central 156.
4) Quem pode solicitar?
• Integrante de famílias de baixa renda.
5) Estou em condições de solicitar o serviço?
• Tem direito de solicitar o cadastro o integrante de famílias de baixa renda, ou seja, àquelas que possuem renda mensal por pessoa (renda per capita) de até meio salário mínimo (R$ 606,00).
6) Quais documentos são solicitados no momento do atendimento?
Documentos obrigatórios para atendimento do cadastro único:
– Responsável familiar:
• RG;
• CPF ou título de eleitor.
– Demais membros da família:
• Pelo menos 1 (um) documento oficial (RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento/casamento, RANI, Carteira de Identidade de Estrangeiro, carteira de trabalho).
– Documentação acessória – de caráter facultativo, porém auxiliam o atendimento e aumentam a fidedignidade das Informações:
• Comprovante de residência (de preferência, conta de luz ou água);
• Declaração de escolaridade ou boletim dos membros que estudem;
• Todos os demais documentos oficiais que estejam disponíveis à família: RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento/casamento, RANI, Carteira de Identidade de Estrangeiro, carteira de trabalho.
7) Vou pagar pelo serviço?
• Não, o atendimento é gratuito.
8) Qual o prazo?
• O prazo é variável conforme a complexidade dos casos, adesão do indivíduo/família ao atendimento, efetividade das ações intersetoriais e metodologia de atendimento.
9) Como faço para retirar?
• Não se aplica.
10) Onde posso retirar?
• Não se aplica.
11) Quem pode retirar?
• Não se aplica.
Responsável pelas informações: Secretaria Estado de Desenvolvimento Social do Distrito Federal- SEDES.
NaHora
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