Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal

Ouvidoria CBMDF na Ceilândia

SERVIÇOS PRESENCIAIS

 

    • Emissão de Relatório de Ocorrência atendidas pelo CBMDF, esse relatório o cidadão necessita para diversos motivos como acionar seguros, em caso de sinistros veicular e também para seguro DPVAT, entre outras finalidades.

 

    • Atendimento Pré-Hospitalar – APH (primeiros socorros), que engloba atendimento a servidores desta unidade, usuários do Na Hora, feirantes e clientes do Shopping Popular.

 

    • Ações preventivas de combate a incêndio e pânico nas dependências do Na Hora e Shopping Popular de Ceilândia.

 

    • Prestar informações gerais sobre programas Sociais e de Segurança contra Incêndio e Pânico no âmbito do CBMDF.

 

    • Prestar serviços de ouvidoria, tais como recebimento e registro de reclamações, denúncias, denúncias para vistorias, solicitações, sugestões e elogios referentes ao Corpo de Bombeiros, incluindo-as no Sistema de Ouvidoria do GDF (OUV-DF);
Serviços Online Clique Aqui

Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão - Governo de Brasília

NaHora

ENDEREÇO