Caesb no Riacho Fundo

SERVIÇOS PRESENCIAIS

• Emitir 2ª via (não é necessário documento).

• Alterar nome de clientes (documentos pessoais e de propriedade, posse ou ocupação do imóvel e termo de ativação preenchido e assinado).
    • Prestar orientações e informações sobre débitos de conta (não é necessário documento).

• Solicitação aferição de hidrômetro (não é necessário documento).

• Solicitar remanejamento de hidrômetro (documentos pessoais e de propriedade, posse ou ocupação do imóvel e termo de ativação preenchido e assinado, caso não existam os documentos no Sistema).

• Solicitar carta para fins de habite-se (não é necessário documento).

• Prestar orientações e informações sobre os valores dos serviços (não é necessário documento).

• Solicitar religação do fornecimento (caso o cadastro esteja desatualizado é necessário documentos pessoais e de propriedade, posse ou ocupação do imóvel e termo de ativação preenchido e assinado).

• Solicitar serviços de manutenção de água e esgoto (não é necessário documento).

• Solicitar revisão de conta (não é necessário documento).

• Prestar esclarecimento de conta (não é necessário documento).

• Parcelamento de conta (documentos pessoais e de propriedade, posse ou ocupação do imóvel e termo de ativação preenchido e assinado, caso não existam os documentos no Sistema).

• Solicitar alteração de data de vencimento da conta (não é necessário documento).

• Solicitar nada consta de débitos de contas (não é necessário documento).

• Prestar orientações sobre ligação de água e esgoto (documentos pessoais e de propriedade, posse ou ocupação do imóvel e termo de ativação preenchido e assinado).

• Solicitação de consumo final (não é necessário documento).

• Solicitação de suspensão do abastecimento (corte a pedido) (todas as contas pagas, inclusive a de consumo final e o termo de desativação preenchido e assinado).
Serviços Online Clique Aqui