Troca de titularidade (mudança de responsabilidade) – Águas Claras, Taguatinga e Vicente Pires.
Serviço realizado somente para imóveis localizados nas Regiões Administrativas de Águas Claras, Taguatinga e Vicente Pires (nas demais localidades o serviço pode ser realizado em qualquer escritório da Caesb).
Religação do fornecimento de água (motivo: débitos)
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- Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.
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- Apresentar conta(s) paga(s).
Emissão de 2ª via de conta de água (site)
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- Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.
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- Ser titular da conta ou procurador.
Solicitação de aferição de hidrômetro
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- Ser proprietário ou procurador.
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- Documentação de posse do imóvel ou procuração legal.
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- Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água
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- Cadastro com vínculo atualizado.
Solicitação de remanejamento de hidrômetro.
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- Endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta.
OBS.: Não pode haver débitos.
Solicitação de vistoria para carta para fim de habite-se
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- Endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.
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- Cadastro com vínculo atualizado.
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- OBS: Não pode haver contas vencidas.
- Importante: A Carta de Habite-se será entregue no escritório da localidade do imóvel.
Orientações e informações sobre valores dos serviços prestados
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- Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.
Solicitação de serviços de manutenção de água e esgoto
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- Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.
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- Cadastro com vínculo atualizado.
Solicitação de vistoria para desmembramento.
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- Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.
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- Cadastro com vínculo atualizado.
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- OBS: Não pode haver contas vencidas.
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- Importante: O desmembramento só pode ser solicitado no escritório.
Solicitar prazo de pagamento de conta
Esclarecimento sobre a conta
Parcelamento de contas, conforme normas da CAESB.
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- Serviço realizado somente para imóveis localizados nas Regiões Administrativas de Águas Claras, Taguatinga e Vicente Pires (nas demais localidades o serviço pode ser realizado em qualquer escritório da Caesb).
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- Se locador: Contrato de locação reconhecido firma (locador e locatário).
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- Se procurador: Documento original do imóvel ou contrato de locação, procuração, cópia autenticada do futuro titular (todos documentos originais).
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- Se proprietário: Escritura do imóvel, registro do imóvel ou IPTU se o mesmo já estiver em nome do futuro titular.
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- Cadastro com vínculo atualizado.
Solicitar alteração data de vencimento
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- Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.
Solicitação de revisão de cadastro
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- Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.
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- Cadastro com vínculo atualizado.
Solicitação de revisão de conta
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- Endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.
Orientação e informações sobre débitos de conta de água
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- Endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.
Emissão de declaração de situação do imóvel
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- Endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.
Nada consta de débitos de contas
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- Documento de identidade e CPF.
Solicitação de consumo final
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- Foto da leitura do hidrômetro.
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- Documento de identidade e CPF.