Governo do Distrito Federal
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CAESB em Taguatinga

SERVIÇOS PRESENCIAIS

 

Troca de titularidade (mudança de responsabilidade) – Águas Claras, Taguatinga e Vicente Pires.

Serviço realizado somente para imóveis localizados nas Regiões Administrativas de Águas Claras, Taguatinga e Vicente Pires (nas demais localidades o serviço pode ser realizado em qualquer escritório da Caesb).

 

Religação do fornecimento de água (motivo: débitos)

        • Necessário:
        • Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.
        • Apresentar conta(s) paga(s).

Emissão de 2ª via de conta de água (site)

        • Necessário:
        • Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.
        • Ser titular da conta ou procurador.

Solicitação de aferição de hidrômetro

        • Necessário:
        • Ser proprietário ou procurador.
        • Documentação de posse do imóvel ou procuração legal.
        • Carteira de identidade.
        • CPF.
        • Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água
        • Cadastro com vínculo atualizado.

Solicitação de remanejamento de hidrômetro.

        • Necessário:
        • Conta de água do imóvel.
        • Endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta.

OBS.: Não pode haver débitos.

 

Solicitação de vistoria para carta para fim de habite-se

    • Necessário:
    • Conta de água.
    • Endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.
    • Cadastro com vínculo atualizado.
    • OBS: Não pode haver contas vencidas.
    • Importante: A Carta de Habite-se será entregue no escritório da localidade do imóvel.

Orientações e informações sobre valores dos serviços prestados

    • Necessário:
    • Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.

Solicitação de serviços de manutenção de água e esgoto

    • Necessário:
    • Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.
    • Cadastro com vínculo atualizado.

Solicitação de vistoria para desmembramento.

    • Necessário:
    • Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.
    • Cadastro com vínculo atualizado.
    • OBS: Não pode haver contas vencidas.
    • Importante: O desmembramento só pode ser solicitado no escritório.

 

Solicitar prazo de pagamento de conta

 

Esclarecimento sobre a conta

Parcelamento de contas, conforme normas da CAESB.

    • Serviço realizado somente para imóveis localizados nas Regiões Administrativas de Águas Claras, Taguatinga e Vicente Pires (nas demais localidades o serviço pode ser realizado em qualquer escritório da Caesb).
    • Necessário:
    • Se locador: Contrato de locação reconhecido firma (locador e locatário).
    • Se procurador: Documento original do imóvel ou contrato de locação, procuração, cópia autenticada do futuro titular (todos documentos originais).
    • Se proprietário: Escritura do imóvel, registro do imóvel ou IPTU se o mesmo já estiver em nome do futuro titular.
    • Cadastro com vínculo atualizado.

Solicitar alteração data de vencimento

    • Necessário:
    • Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.

Solicitação de revisão de cadastro

    • Necessário:
    • Conta de água do imóvel e/ou endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.
    • Cadastro com vínculo atualizado.

Solicitação de revisão de conta

    • Necessário:
    • Conta de água.
    • Endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.

Orientação e informações sobre débitos de conta de água

    • Necessário:
    • Conta de água.
    • Endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.

Emissão de declaração de situação do imóvel

    • Necessário:
    • Conta de água.
    • Endereço do imóvel ou nome completo registrado na conta de água.

Nada consta de débitos de contas

    • Necessário:
    • Documento de identidade e CPF.

Solicitação de consumo final

    • Necessário:
    • Foto da leitura do hidrômetro.
    • Documento de identidade e CPF.

 

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