Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/09/21 às 12h18 - Atualizado em 30/09/21 às 16h06

Suspensão de atendimentos – Unidade Brazlândia

 

 

Dando prosseguimento às revitalizações das unidades do Na Hora, primeiramente iniciada na Rodoviária, que teve suas atividades suspensas a partir do dia 05 de julho de 2021, com previsão de retorno, completamente modernizada, para o dia 11 de outubro de 2021.

 

À partir de 1º de outubro terá início a revitalização da unidade de Brazlândia, com previsão de duração de 60 dias.

 

Neste processo será abarcado a revitalização de piso; reforma total dos banheiros e copa; a redefinição do layout da unidade, com troca do mobiliário e das divisórias; atualização da identidade visual; pintura; e concerto de telhado.

 

A referida revitalização impactará diretamente na qualidade do atendimento, tornando o ambiente mais moderno e seguro para os servidores, colaboradores e cidadãos usuários, além de estar previsto o aumento de 7 postos de atendimento, abrindo a oportunidade de a unidade receber novos órgãos parceiros e/ou aumento dos atuais.

 

Para a manutenção do atendimento à população, provisoriamente enquanto durar a revitalização, a unidade passará a funcionar à partir do dia 5 de outubro, das 08h às 19h, no prédio anexo a Agência do Trabalhador de Brazlândia, situado no SCDN, Bloco K, Loja 01/05 – Setor Norte – Brazlândia. Para a transferência entre localidades, será necessário o fechamento do Na Hora Brazlândia entre os dias 1º e 4 de outubro, conforme Portaria nº 743, de 28/09/2021, publicada no DODF nº 185, de 30/09/2021.

 

Agradecemos sua compreensão.

 

Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão - Governo do Distrito Federal

NaHora

ENDEREÇO