Governo do Distrito Federal
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9/11/17 às 11h34 - Atualizado em 9/11/17 às 11h34

Ações de Enfretamento ao Tráfico de Pessoas e Apoio ao Migrante e Refugiado

O QUE É?

O atendimento multidisciplinar às vítimas de tráfico e seus familiares. Para tanto, a SEJUS, por meio da Diretoria de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas e Apoio ao Migrante e Refugiado, realiza ações de prevenção, como blitz informativas em pontos estratégicos de mobilidade humana, capacitações de gestores públicos que atendem vítimas de violências, palestras nas escolas da Rede de Ensino, nas turmas de aprendizagem do SENAC e em outros espaços sociais e comunitários.

 

COMO PROCEDER?

 

O cidadão que for vítima de tráfico humano pode fazer a denúncia por telefone, ou pessoalmente, na sede da SEJUS, Disque 100 ou 180 do Governo Federal, e-mail cetp.sejus.df@gmail.com ou pessoalmente, na sede da SEJUS que fica na antiga Estação Rodoferroviária, Ala Norte – Zona Industrial, térreo – Sala nº 1.

 

O ATENDIMENTO

 

É feito em horário de expediente, das 08h às 12h e das 14h às 18h, de segunda à sexta-feira.

 

TEMPOS E PRAZOS ATUAIS PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO:

 

As ações acontecem continuamente, sendo mais efetivas em datas próximas a feriados prolongados.

Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão - Governo do Distrito Federal

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