Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
19/08/20 às 15h54 - Atualizado em 19/08/20 às 15h56

Na Hora marcada: Procon-DF só vai atender com agendamento em site

 

 

Os usuários dos postos de atendimento do Na Hora terão até esta quarta-feira (19/8) para serem atendidos pelo Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-DF) sem agendamento prévio. A partir de quinta-feira (20/8), a agência atenderá apenas pessoas que marcaram um horário para atendimento no site do Na Hora.

 

A medida, que visa diminuir o tempo de espera e, consequentemente, a quantidade de pessoas dentro das unidades devido à pandemia do novo coronavírus, será adotada na Rodoviária do Plano, Gama, Riacho Fundo e Sobradinho. O agendamento on-line está disponível desde segunda-feira (17/8). Desde então, a população vem se adaptando ao novo formato.

 

Os frequentadores das unidades que não possuem acesso à internet encontram nos locais citados computadores e atendentes para auxiliar no agendamento do serviço. Já nos postos de atendimento do Procon-DF nos Na Hora de Brazlândia, Ceilândia e Taguatinga, a implementação está programada para ocorrer a partir da próxima segunda-feira (24/8).

 

Para realizar o agendamento, basta acessar o site do Na Hora/DF. Uma vez na página virtual, clicar em Agendamento On-line e, então, selecionar o Procon-DF. Depois, é preciso escolher o tipo de serviço desejado, a unidade de atendimento, a data e a hora. É necessário a criação de usuário, caso não se tenha.

 

*Com informações do Metrópoles

Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão - Governo do Distrito Federal

NaHora

ENDEREÇO